Carro bate em viatura da PMRv no Sul

viatura

Dois policiais e outro homem ficaram feridos após o carro da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) colidir com um veículo Golf na SC-390, em Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina. O acidente foi na tarde desta terça-feira (17), quando a viatura seguia em direção a uma ocorrência. Um dois policiais teve ferimentos graves.

Segundo a PMRv, o acidente envolveu policiais do Posto de Guatá e foi no Km 428 da rodovia. Segundo o cabo Delmar, da PMRv, o carro da polícia seguia no sentido Orleans/Lauro Müller. O motorista do Golf foi fazer uma conversão à esquerda, não percebeu a viatura e cortou a frente do veículo. Com o choque, o Golf ainda bateu em outros dois automóveis que estavam estacionados no pátio de uma loja de sonorização.

No acidente, o cabo Leandro, que estava de carona na viatura, ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves. Ele e o cabo Vitor, que conduzia a viatura e teve ferimentos leves, foram socorridos pelo Corpo Bombeiros de Orleans e por policiais militares de Lauro Müller e encaminhados ao Hospital Santa Otília, em Orleans. Já o condutor do Golf foi levado ao Hospital Henrique Lage, em Lauro Müller.
Pin It