Criminosos assaltam banco e usam clientes como escudo humano em Piçarras

presos3

Criminosos assaltaram um banco e usaram clientes como escudo humano em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense, na tarde desta segunda-feira (11).

Quatro homens foram presos com armas como fuzis e pistolas, informou a Polícia Militar. Houve tiroteio e um dos suspeitos ficou ferido no pé.

O assalto ocorreu por volta das 16:20 h no centro da cidade. De acordo com as primeiras informações da PM, os criminosos usaram pelo menos dois carros.

Enquanto deixavam o local, na fuga, eles usaram clientes como escudo humano e deram tiros. A PM chegou ao local quando os assaltantes já tinham fugido do banco. Primeiramente, os criminosos estavam em um Ônix prata. Segundo a PM, eles atiraram bastante e a polícia revidou.

Depois, os criminosos pararam o Ônix e roubaram um Uno prata. O motorista desse veículo não se feriu. A perseguição continuou por cerca de 15 minutos com seis viaturas, segundo a PM. Em seguida, os assaltantes bateram o carro roubado e foram pegos.

Durante a perseguição um dos suspeitos foi atingido por um tiro no pé, mas não corre risco de vida, informou a PM. Segundo informações da os quatro suspeitos foram presos no bairro Itacolomi.

A troca de tiros e as prisões foram filmadas, assista.

Informações: G1SC

 

 

Pin It